Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Após ter recebido um telefonema de um ex-colega de trabalho, e de lhe contar as novidades (que eram muitas) fiquei a pensar numa das situações.

 

Nos finais do ano passado,  tinhamos um colega de trabalho espectacular, sempre pronto para a galhofa, que resolveu abraçar uma nova oportunidade de carreira e demitiu-se. Até aqui tudo bem, pois nunca deixou de cumprimentar o pessoal e até aparecia por lá para matar as saudades, sempre com a maior das simpatias e humildade.

 

Entretanto o chefe de uma das secções foi demitido por não cumprir com o esperado, e o administrador resolve convidar esse senhor para chefiar a secção na qual dantes trabalhava, e eu fico espantada o quanto as pessoas alteram a sua natureza, com o simples facto de ter a palavra chefe na sua categoria profissional. Até aqui era o Manel das Couves (nome fictício) para passar a ser o Sr. Couves, até aqui todos podiam andar com calça de ganga ou sarja, agora só de fato e gravata.

 

Nunca tinha deparado com tal coisa, já me tinham contado que havia esta espécie de animal, mas nunca pensei verificar à transformação do ser humano, no mesmo meio ambiente.

 

Sabem o que eu digo: FUCK OFF!!!!!  Para mim há-de ser sempre o Manel das Couves e mais nada.

4 comentários

Comentar post