Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Esta semana tenho andado um pouco desaparecida, mas não me esqueço de vocês meus queridos leitores que enchem o meu dia de luz.

 

Hoje fui confirmar a hora da minha ecografia que era para ser no dia 3, e já estava tão ansiosa pois calhava nas vésperas do aniversário do namorido, e era uma prendinha muito boa irmos ver a nossa migalhita, quando no consultório me dissem que não podia ser nesse dia porque o Dr. Mesquita está de férias nessa semana, e então que teria de ficar para o dia 10.  E eu fiquei logo tristinha, porque estava tão próximo de ir ver novamente e saber que realmente estava tudo bem, ainda pensei em ir a outro ecografista mas como ele é o melhor do país a detectar anomalias faço questão de ser com ele, apesar de ele não gravar as ecos e não fazer a 3D/4D.

 

Já agora, alguém sabe onde se pode fazer uma ecografia a 3D/4D perto de Leiria? E qual o preço?

 

Vamos ter que aguardar com paciência.

 

Ontem, aproveitei que um técnico que estava cá na empresa para actualizar o sistema no meu pc, (que chatice)  tirei a tarde para ir em busca de uma coisa que me faz muita falta................... não, não fui à procura de dinheiro, que também faz imensa falta.

 

Um casaco meus caros, não imaginam o como é difícil encontrar uma casaco para mulheres prenhas, apesar de eu ter vários casacos lindos, nenhum fecha e me tapa, a mim e à minha cria. Também não queria gastar muito dinheiro, pois é uma fase temporária, comprei um de malha na Pull & Bear mas não estou totalmente contente, porque quero um casaco que me agasalhe não me aconchegue.

 

E botas? disseram-me que as pernas incham com o avanço da gravidez e que depois as botas não fecham, que fazer? E eu que tenho botas estrondosamente lindas. Sim que as minhas paixões de indumentária são botas, sandálias, malas, e casacos. Ainda por cima.

 

 Mamãs que passaram a vossa gravidez no Inverno como superaram estas dificuldades?

Solicito ajudinha.

 

Musiquita para aliviar o clima.

 

 Esta é a versão original da Nancy Sinatra

 

E agora uma versão século XXI - Jessica Simpson

 

 

 

Qual versão gostam mais?

 

Eu gosto mais do original.Mas é só a minha opinião.

8 comentários

Comentar post