Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Ora viva,

 

não me vou prolongar muito no meu discurso mas tenho que vos anunciar um momento muito feliz da minha vida, eu dizia que o ano de 2007 tinha sido um espectáculo, pois adquiri terreno bom bonito e barato, fui pedida em casamento no topo da torre Eiffel (não é para todos), mas este ano não lhe fica nada atrás pelo contrário vai muito à frente.

 

Este mês de Julho, então supera os meus níveis de felicidade, vejam só !!

 - terminei o curso, finalmente!

 - o projecto da moradia foi aprovado e para finalizar o melhor de tudo

 

 

ouvem-se os rufos dos tambores, e .............................................

 

 

 

EH  Eh , a menina está grávida apetece-me gritar aos 4 ventos, há quem diga que não o deva fazer, mas acho que os que me rodeiam estão cá para os bons momentos e logo para os maus também têm que estar senão eu bato-vos à porta, e claro vai tudo correr bem.

 

YYYYYYYYUUUUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE

 

VOUUUUUUUUUUU SER MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ .........................

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post