Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

22 semanas feitas descubro que já estou de 5 meses ( desde as 21s e 5 dias). O tempo passa a correr e tenho tanto que fazer.

 

O morzão passou o diazito de anos dele adoentado, mas já está melhorzito a recuperar para a festança de sábado, onde vamos jantar com os amigos.

 

Ando hiper chata e sensível, ainda não me tinha sentido assim, pensava que era mais um mito da gravidez mas afinal tocou-me a mim também. Há-de passar porra!!!!

E depressa!!!!!

 

Ontem tive a 4ª consulta ia cheia de medo, pois da última vez levei raspanete dos grandes devido ao peso, e desta vez não levava guarda costas, mas afinal............... só levei elogios  só engordei 1 Kg, a minha criança está grande e está muito bem, estou ansiosa por 2ª feira, vamos  fazer a 2ª ecografia e saber se é um migalho ou  uma migalha, mas pela conversa do Dr. já é uma migalhona.  Tenho que tirar foto à pança para vocês verem o quanto está matulona a minha criança na sua moradia.

 

Rastreio  negativíssimo, mas a glicose estava com 4 valores acima, por isso tenho que ir fazer o despiste, vai ser uma grande seca e ainda por cima estar tanta hora em jejum, espero não vomitar senão tenho que repetir tudo noutro dia, a sorte é que 3ª feira é feriado municipal aqui em Pombal.

 

 

1 comentário

Comentar post