Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Perguntam vocês relativamente ao meu cabeçalho, desculpem lá antes demais bom dia!

 

Para quem não sabe, vou tentar explicar, eu faço coleção de filtros de sonhos, o objecto é tão amado que tenho um grande filtro tatuado no meu ombro, simplesmente lindo, à quem prefira chamar dreamcatcher, também conhecido como filtro ou teia do sonho, são mandalas de cura de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, se dissipam com os primeiros raios do sol.

                             
 

 

Ele é construído de modo especial e colocado perto da cama. Durante a noite, quando os sonhos são enviados pelos deuses e espíritos da noite, o Filtro de Sonhos apanha os bons e expulsa os pesadelos desagradáveis.
Segundo os xamãs, os sonhos são mensagens de poder enviadas aos seres vivos (mesmo os animais sonham). Sonhos bons emanam energia positiva e produzem saúde, inspiração e sabedoria. Ao contrário, os sonhos ruins, cheios de vibrações negativas, podem causar doenças psico-somáticas e espirituais. Ponha o Filtro de Sonhos perto da sua cama e tenha uma noite mágica, dormindo com tranquilidade e segurança.
 

São os meus conselhos para uma noite bem dormida.

 

 

2 comentários

Comentar post