Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Após a noite da consoada, e o dia de Natal ter sido passado em família e a encher o bandulho como é da praxe, para mim o Natal ainda não acabou pois este fim-de-semana vamos visitar o "sogro".

 

Isto de ter pais divorciados é uma chatice nestas alturas, pois não conseguimos agradar a todos, será que os pais também não pensam que nós também gostávamos de ter a família toda unida?

 

Filho sofre......

 

Os meus pais estão divorciados à quase 30 anos, por isso tive que me habituar a estas andanças, quando era miúda passava o Natal com um e a passagem de ano com outro, mas cresci (ok, não foi muito, pronto fiquei mais velha) depois já queria passar a passagem de ano com os amigos, sendo assim o Natal começou a ser passado um ano em cada lado.

 Agora é pior, pois os pais do meu mais-que-tudo também são divorciados, claro que como moro com a "sogra" toda a gente pensa que não conta, mas o Natal é de todos, ou seja temos que agradar a 4 casas e o Natal é só um dia. Costumamos fazer um ano para a minha família e no outro ano para  a família do gostosão.

 

Este ano conseguimos conciliar quase tudo, devido a ser tão próximo do fim de semana. Mas nem sempre é assim, e isto cansa e não me estou a ver com a Carlota para trás e para a frente. E se eu quiser oferecer uma noite de consoada quando tiver a casa nova? Como vai ser? e quando a Carlota fizer a festinha de anos? Nem quero imaginar a pancadaria, ou talvez não. Mas isso são outros filmes que ficam para depois.

 

Apesar de este ano eu não ter espírito natalício, ainda dei por mim a comprar umas orquídeas lindas para oferecer a cada casa.

 

Não comi muitos sonhos, nem filhoses, porque realmente não tenho tido muito apetite, devido á malvada da azia, já não sei o que hei-de comer.

 

Caros leitores desejo que continuem a passar esta época festiva com muita paz e Amorrrrr.

 

2 comentários

Comentar post