Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Peço desculpa aos leitores, porque ando a baldar-me aos posts.

 

Mas cá vai o update, mais vale tarde que nunca.

 

Sábado no final de um dia de trabalho doméstico, o namorido levou as meninas a jantar fora, que bem que soube! Fomos experimentar um restaurante que já andávamos para experimentar à anos, o Muralhas situado para lá do Telheiro, com uma vista estrondosa,

"Ah e tal era de noite e não viste a paisagem! -dissem vocês, pois é mas via as luzinhas.

 

O jeitoso quando abriu a porta, daquelas de madeira que rangem, exclamou "fosga-se, vamos largar aqui o belo!" - a sorte é que ainda tinha uma outra porta e estávamos só no hall de entrada.

 

Lá entramos para o ambiente agradável, com mesinha junto à janela, ao som de Pan Pipes e IL Divo, adorámos. Gastronomia tradicional portuguesa e bem elaborada, comemos um polvinho à lagareiro tenrinho. E havemos de voltar por isso já sabem, aqui a menina aconselha.

 

Domingo, com o tempinho que estava convidámos uns amigos para verem um filmezito, já andamos a treinar os amigos a irem ter lá a casa, pois quando a migalhita nascer há-de ser este o nosso programa social. HIhihi!!!!!

 

Vimos o Tropic Thunder - Tempestade tropical, estava à espera de melhor com o elenco que tinha. Ao inicio até dá para dar umas boas gargalhadas, mas lá para o meio fechei os olhitos e quando isso acontece é porque o filme não me despertou grande interesse, façam vocês o vosso juízo e a vossa crítica cinéfila. Deixo-vos o trailer:

 

 

 

 

 Já o mesmo não posso dizer do Get Smart- olho vivo,  que me ri do inicio ao fim, apesar de este já ter sido visto à 15 dias.

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post