Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Ora muito bom dia,

 

hoje estou em pulgas pois só faltam 2 diazitos de trabalho para tirar 15 dias de férias, yuppppiiiiiieee!!!!!!!!!!!!

 

Em relação à minha gravidez está tudo em ordem, a migalhita que transporto não me tem dado dores de cabeça, nem vómitos, nem náuseas, nadica de nada.

Já tenho uma barriguita, mas nem sei se é banha se é culpa da migalha.

Também ainda só estou de 7 semanas e 4 dias, já tive o resultado das análises tenho que reforçar a dose de ferro, mas de resto está rudo bem, tinha tanto receio que acusasse diabretes (diabetes), mas não, está tudo nos "quinformes", vamos lá ver .... eu também não sou assim tão gorda,tenho cadito de xixinha para trincar hihihihi.

 

Falando do título do post, ontem à tarde estava no trabalhinho com a minha colega L., estava prontinha para dar uma dentada em metade de uma sandes mista, quando de repente olho pela janela e vejo um F16 a vir direito a mim, só me lembrei do 11 de setembro pois só tive tempo de fazer ahhhhh ahhhhhh ahhhhhh com a sandes na direcção da boca, e a minha colega aflita perguntava que se passa?? e eu não conseguia reagir, e de repente o avião levantou a frente e fez um barulho estrondoso pois passou tão baixo que até os vidros estremeçeram. Só aí é que a minha colega se apercebeu o que era.

 

Passaram mais dois aviões fomos á janela e estavam colegas de trabalho na rua a olhar para o céu a dizer que eram os espanhóis que nos vinham conquistar ou então era o fim do mundo. Foi uma loucura

 

Claro que quem viu as notícias sabia que eram os nossos caças, que andavam à procura do médico de Bragança que se tinha despenhado na nossa costa.

 

Para finalizar um dia de trabalho, fomos as duas à festa do Bodo aqui em Pombal, não, não fomos ver a Ana Malhoa, isso era só à noite. Fomos comer um waffer acabadinho de fazer coberto de chocolate,que bem que soube. Obrigada L. por me teres mostrado mais uma forme de pecar.