Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanto que eu gabei esta menina que de 2ª para 3ª pela 1ª vez acordou às 5 da manhã e nunca mais dormiu, só chorava  eu reparava que ela fazia força e não conseguia fazer o seu cócózito, ainda lhe fiz umas massagens mas não resolve logo de imediato, coitadita!!!!

 

Até parecia que como era o 1º dia de trabalho do papá desde que ela nasceu, ela estava a demonstrar a sua insatisfação.  O papá é que não gostou muito.

 

 

Mas depois lá conseguiu deixar um bom presente na fraldinha.

 

Ontem foi o 1º dia e noite que utilizou em exclusivo as fraldas reutilizáveis da Ecological Kids, e correu tudo bem.

 

Estou contente com a minha decisão em relação ás fraldas, ainda não tinha usado pois como ela é pucanina ainda não lhe serviam muito bem. Até agora as que mais utilizo são as Bitti D'Lish porque tenho o tamanho S que é a partir dos 3,5Kg, e são tão fofinhas. E secam num instante, pensei que demorasse mais, como coloco no estendal interior no outro dia já estão sequinhas, tanto as fraldas como os absorventes.

As de tamanho único ainda não experimentei.

 

Eramos para ir hoje ao peso, mas está tanto frio e chove tanto que não me vou habilitar a uma constipação na piolha. Apesar de ela já ter um ranhito, ontem foi uma aventura para eu utilizar o aspirador nasal, mas correu melhor do que eu pensava e ela ficou aliviada.

 

Hoje deixo-vos uma foto tirada no domingo de Páscoa com a primita Laura a dar beijinhos à Carlota, não são tão queridas? São os membros mais novos do clã Geada.