Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

bem a menina Carlota, começou antes de ontem a portar-se mal.

 

Não amigos, não me partiu nenhum jarrão, nem fez mal à cadela 

 

Por falar em cadela, quem segue o blog do inicio sabe que eu tenho uma linda cadela a Sury, que é uma matulona mas elegante para rottweiller.

 Quem disse que é uma raça perigosa devia levar uns morteiros no focinho , comecei por apresentar a Carlota devagarinho porque podia ter ciúmes, (nunca se sabe) e não é que ela lambe-lhe a mão e foge, mas depois fica ali deitada ao pé dela como se a protegesse os animais são um amor é o que vos digo.

 

A pimpolha não dormiu nada durante o dia, só sabia chorar ou então dormia 10 minutos e acordava aos berros. Eu já me estava a passar, já não sabia o que fazer, tive que me mentalizar que era uma fase e que em breve ia passar, mas para compensar dormiu a noite toda, ou seja da 1 ás 6 da manhã. Bem bom!!!

 

Ontem fomos as duas para a galdérice. Fomos visitar os meus colegas de trabalho e ela portou-se muito bem, ao serão é que foi o bonito.

Fomos ao continente aproveitar o desconto dos 10% e começou o berreiro, as pessoas olhavam para nós com desdém, por não conseguirmos calar a criança, e eu não estava preparada psicologicamente para ser criticada em público. Agora sei o que alguns pais passam para ir ás compras. HAJA PACIÊNCIA!!!!

 

Olhem só para esta fofura a tomar banhoca (serviço exclusivo do papá) quem diria que conseguia gritar tão alto ao ponto de nos envergonhar.

 

 

1 comentário

Comentar post