Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

A nossa piolhita está óptima, está com 3.800, o aumento deve ser ente 20 a 30 gramas por dia e ela está a engordar 26g por dia, a pediatra disse que é muito bom, não está nem gorda nem magra, e já mede 51 cm, para quem nasceu com 48 cm é muito bom (digo eu).

 

Ficou muito contente por ainda estar exclusivamente a ser alimentada com leite materno. Perguntei se devia dar aero-om ou outras coisas para ajudar nas cólicas, e ela disse que se passar sem remédios melhor. E por isso continuamos só com massagens.

 

Em relação ao olhito que ainda anda afectado com a conjuntivite, receitou mais uma pomadinha que vamos começar a pôr amanhã, e disse para massajarmos o cantinho do olho junto ao nariz, pois assim estimulamos o saco lacrimal.

 

Para ajudar eu ganhei um treçolho e descobri que o nome correcto é hordeólo, mas hoje já estou melhor, o maldito rebentou durante a noite. repararam que uma das causas é o stress, deve ter sido da birra no outro dia. 

 

 

Receitou as vacinas rotavirus e a que veio substituir a prevenar que não me lembro do nome, haja tostão. Mas relativamente à saúde eu não brinco, nem conto tostões.

 

Só me deixou preocupadita com o click na anca, que a Carlota tem desde que nasceu. A Dr.ª diz que agora ouviu dos dois lados e se continuar na próxima consulta, temos que fazer uma ecografia. Vamos lá ver em que é que isto vai dar.

 

 

Hoje ao final da tarde fez um sonito na espreguiçadeira- baloiço, não durou muito mas fez.

 

Vejam tão contente que ela estava.

 

 

 

 

 

                                               Coisinha mais fofa dos papás!!

 

 

3 comentários

Comentar post