Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Hoje estivemos na já famosa reunião de gaijedo da zona centro, ou seja eu, a Carlota e as minhas super-hiper-mega amigas (esta palavra parece saída do dicionário da Floribela).

 

Foi um dia espectacular, pois fomos conhecer a casinha da amiga Sofia e do seu mais-que-tudo na Barosa, adorei a decoração e é bastante espaçosa, estivemos na calhandrice, jogámos Buzz e cantámos no Sing Star, até a D. Carlota querer a atenção de 5 senhoras, pois as cólicas não lhe dão descanso. Até eu já tinha vontade de chorar.   Mas assim como vêem também se vão.

 

Quem fica todo contente é o macho da minha casa pois livra-se durante um sábado inteiro das suas flores  ou então fica com muitas saudadinhas .

 

Não tirei fotos porque o carregador da minha máquina fotográfica pifou, mas deixo-vos  uma foto mais antiguita do clã ainda sem a Carlota.

 

 

Mudando de assunto.

Já sentem saudades das minha críticas cinematográficas, hummm?????

 

Então para não ficarem sem saber minha opinião sobre os filmes que tenho visto, porque eu sei que vocês estão roídinhos para saber. Não estão? Claro que sim.

 

Vi o filme galardoado com o óscar da academia para melhor filme, e sou sincera mereceu. É um espectáculo de filme, adorei a lição de vida que nos transmite. Slumdog Millionaire (quem quer ser milionário) nota 10. Adoro esta música da banda sonora do filme, das Pussycat Dolls-"Jai Ho"

 

 

 

Vi o  filme Wanted ( o procurado) com a Angelina Jolie e estava à espera de melhor, mas como não adormeci, nota 7.

 

 

 

Vi o filme Marley & Me ( Marley e eu- Dahhhh) e também adorei, vi sozinha pois é o típico filme de gaja que o meu mor não suporta, quando ele chegou ao pé de mim já tinha a manga do pijama encharcada de tanto chorar, deu-me logo vontade de ir passear com a minha cadela. Nota 10.

 

 

Por hoje é tudo. Inté rapaziada. Jinhos gandalhões.