Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Sábado tivemos um dia espectacular, foi dia de encontro nacional dos marcianinhos e papás do fórum pink blue, um belo de um picnic em Coimbra na mata do Choupal.

 

Tenho a dizer que ADOREIIIIIIIII o nosso encontro.

Acho que tem que ser anual, bianual eu quero é encontros, e galderice. Hihihihi


Tenho pena da Carlota que só quis fazer ó-ó, é uma tonta não sabe o que perdeu.

Lobka o teu filhote e meu genro é um giraço matulão, que olhos lindos, adorei a poupinha natural do seu cabelito, e tu és linda, e o Filipe sai à mamã e o papá é um babadão.

 

Dupe adorei a tua desempoirice hihihi, és um espectáculo mulher, a tua filhota é a fotocópia do papá, e ele também é um simpático, e o óla da Madalena um espectáculo.

 

Claramisha vê-se bem que vocês são uma família virada para as artes, são a calmaria em pessoa até a Ava com o nome de artista esteve calminha (Ok a birrinha da tarde compreende-se), e tu rapariga o que fazes para estares tão elegante, afinal não é só a filhota.

 

Vbarreto ai mulher vivaça, a tua matilde é uma castiça outra fotocópia do papá, adorei as suas bochechinhas só apetece apertar e lambuzar de beijinhos.

 

filipa o teu filhote é um espectáculo, é cá um matulão giraço, o teu maridão tem jeito para fazer de GPS e guia, vocês são um espectáculo de família.

 

carinatf bem mais uma família five stars, tu até com chichi na camisola és linda o teu marido é super simpático, foi o fotógrafo de serviço, quem gostou muito do Dinis foi a Carlota se a Constança sabe que eles andaram de mão dada enquanto o Pipas estava a mamar.

 

Vejam só os dois a disputar a gaija

 

Carlavc que espectáculo de gargalhada contagiante tu tens mulher, e o bolo de iogurte hummmmm, a Marianita com o seu lindão olho azul só quer é papinha, vejam bem que até refila se a mamã não se despacha com a colher, e a beber a papinha até fecha os olhinhos a deliciar-se é uma glutona queriducha. E o papá tomou continha dos bebés a fazer o-ó enquanto as mamãs davam á lingua (para não variar) adorei, e os drifts no carrinho aquilo é que a Mariana gosta.

 

Muxaxa gostava de vos ter conhecido melhor, o teu Martim é um lindão enorme, com uns olhões lindos. Outra mamã toda jeitosa.

 

Olha só o casalinho fofito, do Leo e a Mariana. A Carlota e o Pipas não tiraram a foto da praxe, andavam com os horários trocados. Pode ser que o Alípio tenha tirado foto dos 2.


Mais uma vez adoreiiiiiiiiiii, simplesmente o facto de parecer que nos conhecemos á anos e somos confidentes umas das outras, e temos conversas e aventuras comuns.

Temos que repetir.

 

 

 

5 comentários

Comentar post