Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Que saudades de escrever neste cantinho!

 

E tanta coisa para vos contar.

 

Para começar, novidades da porquinha júnior.

Já fez 9 meses, e a mãe desnaturada não fez o post mensal. Mas o que interessa é que o registo é feito.

A Sô Dona Carlota está um espectáculo! Já come peixinho e tem autorização para comer as coisas esmagadas, tipo batatinha, cenoura, bróculos. É claro que não consegue fazer uma refeição toda assim, e depois lá vai tudo passadinho.

Já tem um dentinho, foi descoberto pela pediatra. Bah!! Eu e o papá andávamos sempre a espreitar mas deixámos escapar a descoberta.

Não deu grande importância à tosse, diz que vai e vem, é normal neste tempo.

Já trepa tudo e põe-se de pé com muita facilidade, e até já gosta de tomar duche com o papá.

 

Lembram-se de eu ter falado do encontro com a Leopoldina, coloco aqui para partilhar convosco, tenham particular atenção ao 1min e 51 segundos.

 

 

Está uma castiça.

 

Novidades da porquinha sénior.

Continuo na ginástica, estou mais fléxivel, mais rijinha e com uma maior resistência, mas o peso baixar está quieto. 

Sabem que ando a fazer fotodepilação, e lá no salão fazem sessões de rádiofrequência e lipoaspiração não invasiva, fiz uma sessão grátis e perdi uma média de 3 cm na pança e principalmente no estômago. Até comentei que quando fui escolher o vestido de noiva, tive que pagar mais 60€ por ter ultrapassado a medida dita normal no estômago, agora vou pedir o reembolso. Ah pois vou!!

É pena ser tão caro o tratamento. Pode ser que calhe no sapatinho de natal.

 

Já tenho 2 novas contas na minha  pandora.

A bonequinha representa a Carlota;

A bolinha com os corações representa o amor do jeitoso pela menina;

A galinha oferecida pela Carina, pelo Emanuel e pela Marianita os meus futuros compadres representa o facto de eu ser uma mãe galinha e ela também,

A bolinha com a coroa em ouro comprei com o dinheirinho que a minha avó me deu nos meus anos, e representa a matriarca e rainha da família a minha qurida avó Páscoa.

 

 Da obra, a chuva não tem ajudado, era para terem sido colocados os aluminios hoje mas o terreno envolvente está num autentico lamaçal, vamos aguardar por 2ª feira.

 

 

Do casório finalmente temos igreja e padre, é aqui mesmo na terrinha onde moramos, não gosto da igreja parece um salão de baile e o padre não é nada simpático. Mas é o que se arranja, para não haver mais chatices. ´Vai-se dar início à manufacturação dos convites. Mãos à obra.

 

Jinhos gandalhões

 

5 comentários

Comentar post