Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Cá estou eu novamente,

 hoje vou-vos apresentar um dos meus amigos de quatro patas, sim porque tenho vários, fora aqueles amigos que já não se encontram entre nós, mas encontram-se sempre num cantinho do meu coração.

 

Ano de 2006, uma bela manhã de sábado, dia de São Martinho, 11 de Novembro mais propriamente, depois de uma manhã atarefada  nas compras com a minha amiga Martita(hihihi), qual é o meu espanto que ao regressar a casa, o meu morzão tinha trazido uma prenda para a menina, uma bolinha de pêlo preta, fofinha e linda, passei a tarde toda com ela no canil, para a conhecer melhor, adorei a surpresa.

 

Apesar de eu ainda não estar curada de ter perdido  a minha amiga Pandora, uma dobermann, que mais tarde vos conto a história dela, fiquei derretida com o olhar meiguinho que tinha apesar de ser uma rottweiller, a última da ninhada que ninguém quis por ter o maxilar inferior  um pouco recuado,  com o nome de registo Gyinger pusemos-lhe o nome familiar de Sury. Andou na escola canina é uma cadela exemplar, amiga, brincalhona, meiga e obediente, e o defeito do maxilar foi ao sítio com o crescimento, (bem feito para quem não a quis) neste momento andamos a pensar arranjar-lhe um namorado mas tem que ser um macho digno, da minha pequerrucha, temos que começar a fazer os castings.

 

 

Bem aqui vos deixo estas fotos lindas nos sítios preferidos dela, a praia e os passeios de final de tarde pelos terrenos baldios.

 

 

 

 

 

Lindona, não acham?

 

Até amanhã

 

2 comentários

Comentar post