Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tivemos cá em casa uma visita inesperada ao final da tarde, de um senhor que viria fazer a título gratuito análises à água da torneira, e engarrafada que temos cá por casa.

 

Quem atendeu foi o marido que eu até já estava com medo que fossem burlões, daqueles que nos passam qualquer coisa pelas narinas e nós damos-lhe tudo o que temos em casa.

 

Ficámos a saber que a nossa água não é quase nada calcária, é mole. Ainda bem para as nossas máquinas de lavar que assim não ganham tanto calcário e tão depressa não  avariam, espero eu.

 

Nunca pensei que a água tivesse tantos químicos como o senhor afirmou e comprovou, e que os químicos iriam todos para os alimentos e que devíamos lavar e cozinhar os alimentos com água engarrafada que não tem químicos e etc e tal....

 

Pegou em 2 copos de água e com um aparelho eléctrico deu choques eléctricos na água pra mostrar ..... desculpem lá o meu inglês...... a merda que a água contêm.

 

 

Claro que isto tudo para nos vender um filtro de água que iria transformar a água fornecida pelos serviços municipais, em água cristalina e pura, sem químicos como se brotasse de uma nascente do Éden.

 

Mas nós não acreditamos que a água esteja realmente nestas condições para consumo humano, o homem até em cancro falou.

 

Mas o mais grave é que à pessoas que caem nestas coisas e compram filtros denecessários por uma módica quantia de 2480 euritos mais um seguro anual de 75€ para a manutenção.

Forma-se lá a água que ficava bem cara, deixou-me um jarro de água filtrada e que ela era levezinha lá isso era.

Mas eu acho que é desnecessário.

Ah...... e atenção não me venham para aqui xingar, a dizer que a minha opinião é errada, mas como eu digo é a minha opinião simplesmente.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.