Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Ora viva,

 

como me cansei de ver a porquita áqui aos saltos resolvi mudar um bocadinho o look do blog. Sei que não é nada especial, mas para mim sinto que com uma cara lavadinha pode ser que este estaminé arrebite.

 

Tenho sempre muita coisa para vos dizer, pareço aquelas amigas que vivem noutro país e quando regressam têm sempre montes de novidades para contar, e depois com tanta coisa para dizer  no fim de contas não conta nada.

 

Ok deixando cá de lamechices. Vou começar pela novidade-mor aqui deste humilde blog.

 

Numa linda manhã de sexta-feira mais propriamente uma manhã de feriado por ser  sexta-feira santa  andava eu em pulgas, pela casa fora à espera que o home da casa se levantasse,  noutra vida ele deve ter sido um gato, adora dormir. Dona Carlota andava entretida com as suas brincadeiras e eu não resiste a fazer o tal teste à tanto esperado. Fechei a porta do Wc antes que a traquinita resolvesse ir para lá investigar, e perguntar o que era aquilo? e para quê? e porquê? e como?  e raios partam as questões.

E fiquei sozinha na esperança de o ato de ter mijado para um pau pudesse dar uma grande alegria lá em casa, e que o coelhinho da Páscoa trouxesse realmente um ovo galado. 

 

Estás cá com umas piadas secas, Tânia Catarina! Estás! Estás!

 

Fiquei felicíssima,as duas riscas no pau apareceram,  fui logo acordar o home e dizer-lhe da novidade. Ficámos super contentes, afinal já ansiávamos por isto à muito tempo. Da Carlota foi bota e vira, agora demorou quase 1 ano.

 

Não contámos logo á família toda, pois gostávamos de ter a certeza e preparar a picónina para a nova aventura de ter uma mano/a.

 

Ela anda super feliz, já deixou a chupeta, tratada carinhosamente por ela pela pêpê, biberão, fraldinha de pano para dormir, só ainda não deixou a fralda de noite, porque é rara a vez que acorda com ela seca, porque isso é coisa de bébés e ela já é uma menina grande, mas será sempre a nossa bébé, claro!

 

Houve familiares e amigos extremamente contentes e felizes, outros que dizem logo: ah e tal e a crise, como é que vocês vão fazer, e merdinha e cagalhão para eles, outros que nem parabéns disserem para esses merdinha e cagalhão pelas trombas abaixo também.

 

A idade não perdoa e eu depois de ter sido mãe é que chego à conclusão que gostaria de ter sido mãe mais nova, porque já não me sinto com a mesma pedalada, do que quando andava no auge da minha 2ª década de vida.

 

Por isso apresento-vos a  2ª migalha que gera no meu ventre fruto de muita queca e suor. Pronto, e de amor também pois está claro!

 

 

 Estas fotos foram tiradas ás 13 semanas, neste momento estou com 16 semanas e 3 dias.

 

Não sabemos se é gajo ou gaja, mas até agora está tudo bem, e isso é o que importa. Certo?

 

Data provável do parto é para 30 de Novembro, em princípio será novamente na maternidade Bissaya Barreto em Coimbra, pois ando a ser lá seguida.

 

Irei pondo-vos a par das novidades, porque isto já está muito longo. E não gosto de vos massacrar

 

 

8 comentários

Comentar post