Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Buongiorno,

 

ontem partimo-nos a rir com uma cena que aconteceu a um colega de trabalho, que por sua vez não tem piada nenhuma.

 

Esse colega é teclista numa banda de música, e é proprietário de todo o material da banda. Houve uma amiga dele que lhe pediu emprestado umas colunas, retroprojector e microfone para a empresa onde ela trabalha. Bom rapaz e amigo ele emprestou e foi lá levar o material, pensando ele ser para alguma acção de formação para os colaboradores dessa empresa ou para uma reunião. Colocou o material e foi à sua vida.

Passado pouco tempo,essa rapariga liga-lhe a dizer para ele ir buscar o material urgentemente se ainda o queria reaver inteiro. Ele claro assustado pôs-se a caminho. Chegou lá andavam uns aos gritos e armados com ferros a partir máquinas, outros desolados num canto, e ele estupefato com a situação perguntou o que se passava. Quando uma Sr.ª lhe disse que tinham acabado de anunciar no microfone que foram todos despedidos, 250 trabalhadores na rua, malditas colunas.

 

Se o meu colega soubesse a intenção de emprestar o material nunca na vida ele teria ido lá levar o material. Ele que tinha tão boa intenção, e afinal só ajudou ao sofrimento de tanta gente. Ele sorrateiro colocou o material no carro e pôs-se a andar de lá para fora antes que lhe partissem tudo.

 

Não nos devemos rir com a desgraça de alguém, ainda por cima de 250 trabalhadores. Mas ele chegou ao local de trabalho com um ar desolado e culpado da situação, que tentámos animá-lo. Não se faz!

 

        

 

 

 

1 comentário

Comentar post