Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Caros amigos leitores,

peço-vos mil desculpas por não ter actualizado o meu cantinho como gostaria, mas tive um bom motivo, apesar de achar que por vezes 5 minutinhos arranja-se sempre para um dedo de conversa.

 

Ora bem, finalmente dediquei-me ao estudo e não é que pela primeira vez que fui ás aulas todas, e resolvi estudar um niquinho, fiz a cadeira que me faltava à 4 anos, já não era uma cadeira, era um trono cheio de musgo e ervas daninhas, de tanto tempo de repouso.

 

E agora finalmente posso dizer, sou licenciada! Custou mas foi, (simplesmente 10 anos) Uiiiiiiiiiiiiii, dava para fazer 3 cursos, mas é o que se paga por ter começado a trabalhar sem ter terminado, e depois quando vimos que o mundo real é tão diferente do mundo académico a vontade por mais pequena que fosse se esvanece como uma névoa matinal.

 

Mas já está. VIVA!!!!!!!!  Por isso amigos sai umas mínis para o people, que aqui a Tanucha está no seu mês da sorte, sim porque também soube no dia 15 que o meu projecto de moradia foi aprovado pela câmara Municipal YUPPIEEEEEE.

 

Quais mínis venha a grade para cima da mesa, que é tudo por minha conta.

 Deixo-vos uma musiquinha para mostrar a minha alegria.

Até Breve.

 

 

3 comentários

Comentar post