Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Após uma longa paragem, para olhar se realmente o propósito para que este blog foi criado ainda fazia sentido.

Deparo-me com a extrema  conclusão de que não consigo estar sem publicar nada aqui, porque qualquer coisa de marcante que acontecia no meu dia-a-dia, o meu cérebro pensava: "Olha que história porreira para contar no blog"- e depois lembrava-me que estava à tanto tempo parado que até já ganhou teias de aranha.

 

Logo à que arregaçar as mangas e pôr os dedinhos a teclar.

 

Após o nascimento do rebento mais novo (assunto para uns dez posts),  a minha vida deu uma cambalhota para a qual não estava lá muito bem preparada para tal ginástica acrobática, mas nada que com um pouco de treino não se consiga. Sendo assim deixarei para outros posts essas aventuras, estórias e marcos importantes pelo menos para mim.

 

Oi? Ainda aí estão? Sabem que primeiro que desenferruje custa, mas depois de oleadinha não custa nada.

 

Ups!! Suas mentes perversas!!! A questão de postar aqui no blog. Dah!!

 

Nada como marcar este blog com uma data à altura.

 

A Miss Carlota faz neste dia 4 aninhos, e a esta hora a princesa já repousa estoirada de um dia cheio de telefonemas e beijinhos, o 1º ano que a moça atendeu os telefonemas da família e amigos. Falava com alguns, com outros grunhia e com alguns só se ouvia a pessoa do outro lado a tentar que ela falasse, mas deste lado nadica de nada. Com o tempo lá melhorará.

 

O dia começou pelas 6 da manhã com a Carlota a furar os lençois da nossa cama, e a aninhar-se no nosso colinho até que o Miguelito acordou para a mamada da manhã, depois de tratar do piqueno levantei-me e fui para a cozinha fazer pipocas para a piolhita oferecer aos amiguinhos da escola.

 

Hoje fui eu levá-la à escola com o manito, para poder entregar o bolo de aniversário e as ofertas, nos dias normais vai sempre com o papá.

 

Tudo home made que os tempos não estão fáceis para ninguém.

 

 

Bolinho metade de iogurte, e outra metade de cenoura recheado com doce de ovos  e a pedido da porquinha uma Kitty, estava fofinho e delicioso, foi esta a crítica da aniversariante. Logo aprovadíssimo.

 

 

Cestinho com 18 sacos de pipocas para distribuição pela pequenada. Ficaram contentes e a educadora achou originais, ideia aprovadíssima também e uma foto da aniversariante a fazer macacadas.

 

A tomar uma banhoca na banheira da avó para ficar ainda mais lindona.

 

 

E com o mano, o seu maior entretêm ultimamente. A Carlota transformou-se na mana que não desgruda, é como aquelas ervas que têm cola e custam a sair, aqui nesta zona chama-se pegamassos. Mas não é por maldade ela é assim porque gosta muito do manito.

 

 

Não liguem ao Miguel estava a bolsar-se, mas adorei esta foto.

 

O quê??  Não fica bem pôr crianças a badalhocarem-se então ponho outra, mas esta já cá fica não a vou retirar agora.

 

 

 Agora está a princesa gira e o mano a escorregar.

 

Por hoje chega, que já estou a fazer só asneiras.

 

Peço mais uma vez desculpa por esta ausência.

 

Inté já e jinhos a todos.

1 comentário

Comentar post