Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 

Caros leitores, amigos, companheiros

 

peço-vos desculpa por não ter postado mais cedo, mas vejam(leiam, dahhhh) só este episódio:

segunda feira estava eu no serviço, quando resolvi fazer uma chamada para uma companhia de seguros, e já sabem como é" a sua chamada vai ser atendida dentro de momentos", e música, muita música....

para poder ir fazendo outras coisas, uma das vantagens de ser mulher, pus o telefone em alta voz, e fui tirar uma fotocópia, quando de repente ouço o senhor a atender a chamada, para a pessoa me poder ouvir tenho que levantar o auscultador porque o altifalante está estragado,  com a pressa, tropecei no fio do telefone e catrapumba ia a cair de barriga, mas para proteger o bebé virei-me de repente de costas, e bati com o rabo nos pés da cadeira, como são daquelas cadeiras de escritório com as pernas cruzadas uma das pernas bateu-me mesmo no famoso "rego do cú" (desculpem lá a expressão), o susto foi tanto que a minha colega já não sabia o que fazer, se atendia o homem dos seguros ou me acudia a mim, eu só tinha vontade de rir, mas doia que se fartava, lá me levantei,comecei a sentir uns suores, uma vontade de vomitar, fui à casa de banho ver se não tinha hemorragia e passei a cara por água, quando me olhei ao espelho, estava branca,e então emborquei 2 copos de água com açucar e lá passou.

 

Aguentei o resto da tarde, como andava toda entusiasmada com os procedimentos para poder levantar a viatura nova, lá fui tratando sempre em pé para trás e para a frente, ás 19 o jeitoso veio buscar o pópó. Eu mal conseguia estar sentada, e não sabem o quanto me custou carregar na embraiagem para poder levar a carripana para casa.

Disse ao jeitoso que deviamos ir ao hospital, para ficarmos descansados, mas claro a seguir ao jogo do benfica , e deitadinha não doia nada, lá fomos, fui atendida num ápice, até me admirei!!!

Gostei muito do atendimento, ainda por cima eu que dizia que o hospital de Pombal era um centro de saúde em ponto grande, porque qualquer coisa que seja preciso um especialista, vai tudo recâmbiado para Coimbra.

Lá mostrei o rabiosque  a várias pessoas, e a Drª. não me pode fazer nadinha, pois além do rabo estar todo negro e inchado, devia ter uma fracturazita no cóxis, mas devido a estar grávida não me podem fazer radiografias para confirmar, deviam ver a carita da médica triste por não me poder ajudar, lá vim eu com a receita de benuron se tiver muitas dores, e uma pomadinha para as nódoas negras, recomendação de descanso e muito gelo.

 

Como não podia sentar-me não podia sequer ir à net como deve ser.

Hoje finalmente, já estou melhor, apesar de me doer um cadinho quando me levanto da cadeira, mas suporta-se pois tenho que esperar que o osso vá ao sítio sozinho.

Nem posso experimentar o novo bolinhas.

 

Se tivesse sido filmado era digno desta compilação.

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.