Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 

Finalmente venho contar-vos como correu a minha consulta.

 

Na generalidade correu bem , o jeitoso acompanhou-me, quando chegou a nossa vez e entrámos no consultório o Dr. diz logo: " traz guarda-costas hoje, é porque deve estar gorda!"

Bem, até parece que adivinhou,

levei cá um raspanete, nem o guarda-costas me valeu

 

Tenho mesmo que fazer alguma coisa, senão estou tramada, mais 2Kg em cima, o Dr. tem razão, não pode acontecer, senão andamos a criar uma criança obesa, e também não recupero facilmente.

 

Falei-lhe do trambolhão, disse que tenho que descansar e aguardar que sare, das minhas unhas andarem a escamar, ele disse logo que era normal, eu também lhe disse que como é a minha 1ª viagem, tudo me faz um pouco de confusão, e por fim o momento do dia foi o Dr. ter chamado o Miguel para poder ouvir o bater do coração da nossa migalhita de gente, ele ficou super radiante.

Claro! Quem não gosta de ouvir que existe vida por trás da pança. 

 

Hoje fui fazer a colheita para fazer o rastreio pré-natal, mas o Dr. disse para não me afligir que é só uma precaução, explicou-nos as imagens da ecografia.

 

Vejam bem o quanto tantam eu sou, uma das medições que foram feitas eram meias ovais, e eu  pensava que era a cabeça, mas não é o perímetro abdominal dahhhh!!!!

 

A minha colega de trabalho diz que devo estar à espera de um rapaz, porque por vezes fico tantam das ideias, e isso é típico nos homens.

 

Deixo-vos aqui uma música que hoje vim a ouvir para o trabalho nas alturas( para experimentar  a potência das colunas) no pópó novo.