Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Eu acho é que me meti num grande 31, vamos lá ver como isto vai correr.{#emotions_dlg.lol}

 

No 1º dia até correu bem, o almocinho era muito bom fiz logo o dobro para não ter que cozinhar todos os dias especificamente só para mim, pois lá em casa não consigo convencer o maridão a acompanhar-me e ele até precisava um cadito não tanto quanto eu, mas mal não lhe fazia.

 

Fiz logo uma asneira pela manhã. Bebi café com açucar, não consigo beber sem açucar. Agora não sei se é melhor o adoçante ou açucar light, e vocês percebem alguma coisa disso?

 

Tenho que pôr um alarme no telemóvel para comer os lanches da manhã e da tarde pois não estou habituada a comer nessas alturas, normalmente trincava umas bolachas. {#emotions_dlg.bunny}

 

No lanche da tarde não comi o ovo cozido, acho que não me ía saber bem, e no lanche da manhã em vez da bolinha de queijo flamengo comi um triângulo de queijo light, porque os babybell são caríssimos,

 

DSC09338

imagem retirada daqui

 

 tenho que comprar queijo flamengo e fazer quadradinhos de 20 g

 

Do jantar estava bom fiz com miolo de camarão em vez das gambas e pela 1ª vez cozinhei com gengibre e adorei o cheiro, a textura e o sabor. Só que pus muito picante bebi quase 1/2 lt água.{#emotions_dlg.evil}

 

No final do serão o meu estômago já roncava, porque deito-me sempre tarde (lá para a meia noite e meia) e o meu corpo estava habituado a trincar umas bolachitas a esta hora.

 

Ainda disse ao jeitoso que estava com fome e ele disse logo eu avisei-te, e o que fiz para enganar a gula foi um copázio de água pela boca abaixo e cama.

 

Fiz outra asneira da parte da tarde, fui às compras ao pingo doce na hora de almoço e como não tinha garrafa de água resolvi comprar uma garrafa daquelas tisanas da pleno, a de chá verde com limão.

Quando pus aquilo à boca. MEU DEUS!!! Era tão doce, tão doce que não consegui beber mais, levei para casa e a piolha adorou, fresquinho e misturado com mais água.

 

Continuo motivadíssima, a saga continua..............

 

Jinhos