Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Ora bem,

este fim de semana tive festinha de anos da primita Laura o membro mais novo da família Geada (é assim que a minha família paterna é conhecida), fez 1 aninho de vida no passado sábado, esqueci-me de levar a máquina fotográfica, mas fica aqui o registo.

 

 1ANIVERSARIO.JPG

 

Gostei muito de rever a famelga, apesar de ter estado presente pouco tempo, e não deu para aprofundar grandes conversas.

 

Comi uma fatia de um bolinho de chocolate maravilha que depois de saber o que levava arrependi-me mil vezes de o ter comido, vejam só os ingredientes desta bomba calórica:

-8 Mars; Margarina e choco krispies

Pronto ok, era muito bom e não era muito doce.

 

Para compensar tinhamos um jantar com uns amigos e pedi uma sopinha de legumes.

 

Porque é que quando resolvemos comer simplesmente uma sopinha num restaurante, toda a gente pergunta só comes isso? Uma pessoa já não pode comer o que quer? Não é suposto satisfazerem os pedidos do cliente? Qual é a vergonha de comer sopinha? 

 

Sim só sopinha, e soube-me muito bem, terminei com uma fatia de abacaxi. E senti-me de consciência tranquila, e de barriguinha atestadita.

 

Na 2ª feira iniciei novamente as aulinhas do curso de artes decorativas, ando a fazer uma caixinha de chá depois ponho aqui a foto da dita cuja.

 

Para descontrair!! Recebi esta anedota por mail e partilho convosco.

 

Num prédio, havia um vizinho que tinha um papagaio.
Nesse mesmo prédio, saía uma Senhora todos os dias para o trabalho.
O papagaio via a Senhora a saír e dizia-lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA......VAI PARA A VIDA!
À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e dizia--lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA..... VEM DA VIDA!
Passados alguns dias, a vizinha muito chateada, resolve ir fazer queixas ao marido.
- Vê tu, que o papagaio do vizinho todos os dias, quando saio diz-me que vou para a vida, quando venho para casa, diz-me que venho da vida. Só pode ser o vizinho que lhe ensina.
- Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e compras-me umacabeleira da cor do teu cabelo, que eu trato do resto.
Assim fez!.
Quando o papagaio o viu, disse-lhe:
- OLHA QUEM VEM LÁ..... TODO LAMPEIRO...!
- DURANTE A SEMANA É CORNO...... E AO FIM-DE-SEMANA É PANELEIRO!

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post