Ora viva,
ontem tive uma daquelas tardes, que muita gente inveja. Hi!Hi!
Almocei, arrumei a cozinha e começou a dar-me a sonolência, resolvi deitar-me para passar pelas brasas, quando acordei eram 19 horas. IRRA!!!!!!
Mas soube tão bem, nem imaginam!
Tive que sair de casa pois quanto mais se dorme mais sonito se tem, até ficamos moles mesmo molengos sem apetite para fazer nadinha, pelo menos eu falo por mim, até me ficou a doer as costas, para castigo à noite quem é que adormecia, ainda por cima com o calor que tem estado, lá abri a janela liguei o dum dum à tomada esperando não ser devorada por essas criaturas sanguinárias de seu nome mosquitos ou melgas, e lá consegui adormeci por volta das 2 da manhã. Eram 7 da matina já estava acordadinha quando só tinha posto o despertador para as 8, abençoadas tardes!!
E a roupa por passar a ferro a acumular-se dentro do cesto atrás da porta como se de uma pena se trata-se ( tipo aquelas horas comunitárias). A sorte é que o morzão é muito compreensivo e lá disse " que se lixe a roupa, soube-te bem a sesta, não soube". Se soube, hoje até ando mais bem disposta, mas de vez em quando fico com o peso na consciência da roupita para passar pode ser que logo à noite me dê o apetite. LOL
Deixo-vos aqui uma músiquita à maneira para adormecer, da qual não foi preciso para eu fazer ó-ó.