Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

O fim de semana foi bom, o morzão não trabalhou no sábado à tarde(ai como estou mal habituada), e fez companhia ás meninas dos olhos dele.

Eramos para ir jantar ao restaurante mexicano, mas chegámos lá e estava fechado para uma festa privada, e fomos comer ao restaurante chinês, gostei muito.

 

Domingo, estava um dia solarengo estávamos para ir até Alcobaça aos doces conventuais e licores regionais, mas decidimo-nos ficar pelos crepes e panquecas em Leiria. Também já lá tinhamos ido o ano passado.

 

O serão foi  passadinho em casa no quentinho, no fim de ver o jogo do Glorioso  o mais-que-tudo foi jogar Ps, um jogo de tiros e mortes, a nossa Carlota parecia o Bruce Lee, tão agitada que estava a tentar ajudar o papá a matar os maus , eu estava a fazer crochet quando de repente solto um AUU um bocadinho alto, o jeitoso perguntou logo que se passava. Aqui a gaija tinha acabado de espetar a agulha no dedo e não a conseguia tirar, comecei logo a suar, como asagulhas de rochet tem a ponta em gancho, estava com medo de puxar algum tendão, eu não o Morzão pois eu sou uma mariquinhas.

Lá teve que cortar o pano e a linha e fomos para o hospital com a agulha espetada no dedo. Para variar fui logo atendida, não tenho razões de queixa de nenhum hospital a que me dirigi,  deitei-me na mesa das pequenas cirurgias e toda a gente queria ver a agulha espetada, o senhor enfermeiro anestesiou-me o dedo e retirou a agulha, vim com um pensinho no dedo e inchado, diz que no dedo nunca lhe tinha acontecido, mas houve uma senhora que espetou uma na cabeça, porque estava a fazer renda e ia a coçar a cabeça e esqueceu-se que tinha a agulha na mão e espetou-a.

 

Está tudo bem é o que importa, a Carlota nem notou a aflição da mamã( digo eu). Acabou-se o crochet enquanto me lembrar desta.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.