Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

E ai de quem diga o contrário, e perguntam vocês esta gaija esta parvinha ou quê? Está a chover a rodos, e está frio como é que pode ser um dia lindo?

 

E aqui a gaija que oriente este estaminé responde HOJE É O MEU DIAAAAA!!!!!

 

Não, não é por ser o dia internacional da pessoa com deficiência . Seus Parvos!!

 

Hoje faz precisamente 32 anos que a minha mãe em plena cidade do rio Liz fez nascer esta linda criaturinha. MOI.

 

Estou a ter um dia mesmo à maneira, não costumo ir trabalhar neste dia, pois como já disse é o meu dia, logo dedico-me só a mim. Acordei com um beijinho de bom dia bem repenicado do meu morzão, e um pontapé bem gostoso da Carlota . Fiquei a fazer ó-ó até tarde,   a ouvir a chuva a cair lá fora e eu no quentinho da caminha, ai que bem que soube, à tarde fui à esteticista e ao cabeleireiro e à noitinha vou jantar com o meu gostosão.  Digam lá que não é um dia bem passado. Só faltava mesmo ir ás compras, mas tenho que me conter, pois tenho que preservar a saúde da minha carteira.

 

Foi no dia em que eu nasci que Fidel Castro assumiu a presidência de Cuba, foi neste dia que a Sony lançou a 1ª Playstation  e sabem quem mais faz aninhos neste dia,  o extravagante Ozzy Osborne,  o menos estranho António Variações, a queriducha Manela Ferreira Leite, acho que a cadela do meu patrão também. 

 

 Espero que logo haja bolinho, nem que seja um pastel de nata, porque este aniversário para mim é muito especial, pois não o comemoro sozinha, mas sim com uma pessoinha que trago dentro de mim. Mas também senão cantar aqui fica a cantoria mais fofinha que eu vi hoje.

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post