Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Fazendo um balanço destes 365 dias, chego à conclusão que este foi um ano muito bom.

 

Já o de 2007 tinha sido, pois fiquei noiva, conseguimos comprar o terreno para construirmos o nosso lar, este ano fiquei grávida, o projecto do nosso castelo foi aprovadissimo, e estamos prontos a avançar com a obra, logo já só peço que o ano de 2009 seja igual aos anteriores, mas de certeza que vai ser o melhor ano da minha vida, pois vou dar à luz (que medooooo) a criança fruto de um grande amor, vai ser um ano de arromba

 

Não se esqueçam de papar as doze passinhas, estar em cima da cadeira com uma notinha de 50,00€ pelo menos na mão. 

 

Umas boas saídas e melhores entradas.

2009 estou pronta para te receber, vai ser brutal.

 

 

 

P.S.- tenho que ir comprar a cuequinha azul.

 

 

5 comentários

Comentar post