Peço desculpa aos leitores, porque ando a baldar-me aos posts.
Mas cá vai o update, mais vale tarde que nunca.
Sábado no final de um dia de trabalho doméstico, o namorido levou as meninas a jantar fora, que bem que soube! Fomos experimentar um restaurante que já andávamos para experimentar à anos, o Muralhas situado para lá do Telheiro, com uma vista estrondosa,
"Ah e tal era de noite e não viste a paisagem! -dissem vocês, pois é mas via as luzinhas.
O jeitoso quando abriu a porta, daquelas de madeira que rangem, exclamou "fosga-se, vamos largar aqui o belo!" - a sorte é que ainda tinha uma outra porta e estávamos só no hall de entrada.
Lá entramos para o ambiente agradável, com mesinha junto à janela, ao som de Pan Pipes e IL Divo, adorámos. Gastronomia tradicional portuguesa e bem elaborada, comemos um polvinho à lagareiro tenrinho. E havemos de voltar por isso já sabem, aqui a menina aconselha.
Domingo, com o tempinho que estava convidámos uns amigos para verem um filmezito, já andamos a treinar os amigos a irem ter lá a casa, pois quando a migalhita nascer há-de ser este o nosso programa social. HIhihi!!!!!
Vimos o Tropic Thunder - Tempestade tropical, estava à espera de melhor com o elenco que tinha. Ao inicio até dá para dar umas boas gargalhadas, mas lá para o meio fechei os olhitos e quando isso acontece é porque o filme não me despertou grande interesse, façam vocês o vosso juízo e a vossa crítica cinéfila. Deixo-vos o trailer:
Já o mesmo não posso dizer do Get Smart- olho vivo, que me ri do inicio ao fim, apesar de este já ter sido visto à 15 dias.