Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 

Antes de ontem fui à consultinha, estava tudo em ordem, principalmente o peso e o resultado da análise da glicose que eu andava cheia de medo de ter contraído diabetes, não que tivesse engordado muito pois até agora estamos com + 10 Kilitos, nada mau não acham, tendo em conta que a Carlota é uma matulona, e que o Dr. voltou a frisar que era um bebé gordo que caso fosse rapaz ia ser maior ainda.  O que interessa é que esteja saudável.

 

Bombardeei o Dr. com questões, eleaté ficou admirado porque não estava habituado, pois eu nunca entrei em stress. Mas agora que a recta final se aproxima, o medo está a tomar conta de mim, no outro dia quando o namorido chegou a casa estava lavada em lágrimas, pois toda a gente me diz que está quase, que vai ser doloroso, que sou maluca por não querer a anestesia epidural, que a maior parte das paralisias devem-se a problemas no parto, e por aí.......

 

Mas ontem cheguei à conclusão, que hei-de conseguir e hei-de estar rodeada de bons profissionais , e essa gente que me anda a encher os ouvidos: Xô afastai de mim as energias negativas xô!

 

Sou tão forte para umas coisas e para outras estou a vacilar, três chapadas no meio dos olhos é o que eu mereço. Não acham?

 

Esta é a minha sequência de fotos preferidas

 

 

 

 

A última é a minha preferida.  Adoro o To da Carlota, vou sentir saudades, segunda feira vou buscar o álbum, estou ansiosa para ver a montagem do fotógrafo.

 

Ah e a quem me conhece pessoalmente estejam descansados que não fiz nenhum alisamento japonês ao meu cabelo, os caracóis regressaram foi só pôr a cabeça debaixo de água.

 

Não esquecer que o Dr. deu autorização para ir sambar muito neste Carnaval.

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.