Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

peço-vos imensa desculpa por esta minha ausência, mas férias são férias

 

porque é que o que é bom acaba depressa?

foram umas ricas férias, mas sou sincera não venho muito descansada, pois andei sempre na galderice. Deve ser por ser sagitariana que adoro andar na rambóia, quer seja praia, campo, café, uma conversa com os amigos seja lá o que for desde que saia da monotonia para mim é bom, mas também gosto de estar enroscadinha com o namorido no sofá a ver uns bons filmes, ou simplesmente a fazer zapping.

Foram umas férias porreiras, fomos até ao Pinhal General a casa do papá do meu morzão e fomos dar-lhe a novidade ( sim ele ainda não sabia pois queríamos dizer-lhe pessoalmente), ficou todo contente por ir ser avô, de salientar que o Miguel é filho único. HIHI

 

Fizemos muita praia, por isso tenho uma corzinha linda, adoro aquelas praias, em especial a praia da Figueirinha devido a podermos fazer uma boa caminhada na língua de areia na maré baixa, mas temos que ir cedinho para arranjar estacionamento, nos dias que o sol não sorria de manhã íamos à praia de Sesimbra, também é uma boa praia mas prefiro a Figueirinha.

Como foram 15 dias de férias na outra semana viemos para casa, para tratarmos de assuntos pendentes, mas não parámos lá tempo nenhum, vejam bem que só agora é que ando a arrumar a roupa das férias, pois aqui nas redondezas há festas por todo em lado em especial aqui na terrinha que acabou ontem com a actuação do Marco Horácio, gostei muito. E para ajudar os amigos também estavam de férias e então era tudo para o convívio, e as praias daqui da zona também são boas apesar de eu ter que ter mais cuidado porque tem rebentação de ondas, ai as saudades que eu tenho de picar uma boa onda, fica para depois ensinar à migalha que aí vem. Sim, ando a habituar a criança na má vida é só rua, mas pronto tenho que aproveitar é agora porque para o ano já assim não é, tenho que pensar em pôr um travão, mas entretanto o verão termina e acalmamos um bocadinho.(Ou não)

Bem já me estou a prolongar, é o que faz estar tanto tempo sem passar por cá

 

De regresso ao trabalho, tenho um monte de coisas para fazer,  mas ainda não entrei na rotina do costume pois as festas continuam. Para a semana  são as festas  na Bidoeira e claro nós temos que lá ir, e andamos a combinar com os amigos irmos no domingo a Almeirim comer sopa da pedra, sim vale a pena os quilómetros, é uma sopa divinal espero que a minha migalhinha também goste pois os papás são perdidos.  Acho que agora vou ficar por aqui, porque senão  começa-vos a doer as vistinhas de tanto ler, e ainda me apresenta a conta do oftalmologista.

 

Logo tenho que ir abastecer a despensa e o frigorífico que isto de estar de férias faz com que fique tudo a penar.

 

Prometo que serei breve em postar de novo.

 

Jinhos gandes

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.