De vez em quando a gaija (dona aqui do estaminé) dá de frosques!!!
E não diz nada a ninguém.
Dá vontade de não tornar a pôr aqui o rato, não dá?
Mas peço-lhes que não desistam, pois eu ainda por cá ando. E tenho tido umas saudades enormes de teclar por aqui.
Novidades..........................
Ahhhhhhhhhhhh, a Carlota arranjou uma pêpê (chupeta) que gosta muito, eu tinha-lhe dado a escolher uma tipo gota e outra anatómica. Ela gostava de cuchar mas deixava-as cair, e tinhamos que estar sempre a segurá-las.
Na 2ª feira a prima Carina, disse para experimentar a chupeta da Nuk, e ela adorou não a deixa cair, e é mais pequenina e ofereceu-lhe logo 4.
Obrigada prima. Agora já não anda a fazer da maminha chucha.
Ah já sorri, e faz uns sons muito engraçados quando conversamos com ela ou está na camita a olhar para os bonecos do mobile.
Digam lá que não tem um ar maroto!
É verdade, tenho que partilhar isto convosco.
No outro dia a minha entidade patronal ofereceu o lanche, o qual agradeço imenso,
(graxaaaaaaaa), para festejar o 40º aniversário da empresa, e claro apesar de eu estar de licença ainda faço parte da família (pelo menos por enquanto), e lá comparecemos eu e a Carlota, depois do horário de expediente é claro!!!!
A piolha estava a fazer o ó-ó dela no carrinho, quando resolveu que tinha fome foi um berreiro, que tive que me vir embora sem cantar os parabéns. Hihihihi
Quando íamos a caminho de casa, a D. Carlota gritava a mamã desesperava a conduzir e no rádio ouvia-se esta música que me fez soltar uma gargalhada.