Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Sábado a piolhita teve a sua primeira experiência aquática.

 

Foi a sua 1ª aula de natação, como só um de nós pode acompanhar foi a vez do papá de ir para a água, porque nos próximos sábados vai ser mais complicado ele poder ir com ela, devido a estamos a entrar na altura do ano em que o trabalho dele aperta. E porque aqui a gaja está um cadito balofa, e não cabe no fato de banho que lá tinha em casa e ainda não se dignou a comprar outro.  

 

Ela adorou a movimentação dos meninos, adorou a água, mas passado 20 minutos já estava um bocadinho saturada, mas o instrutor diz que é normal, nestas idades. Ela era a mais pequenina da turma. Hihihi!!!

 

 

 Não tirei mais fotos nem filmei, porque veio logo uma funcionária ralhar comigo e dizer que era proibido captar imagens. Ainda gostava de saber porquê?

A touca era um bocado grande e tive que dar um nózito parecia uma piratinha.

 

No Domingo a Carlotita fez o seu 1º galo, estava sentadinha no puff e eu estava a estender a roupa de repente olho para ela e vejo- a cair para a frente em câmara lenta, a minha reação também foi lenta, não consegui evitar a queda, mas ela chorou mais de ter levado com o gelo na testa do que da queda. Ora vejam a testita com o galito.

 

 

 E assim começa uma nova era, a era dos dói-dói.

 

Nos meus tempos de criança, adorava esta música e ainda a sei de cor esta e muitas outras, é o que fazia não ter rádio no carro dos tios para ir para a praia e então cantávamos.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.