Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 

 

Ontem foi dia de todos os santos, e por cá a tradição é de fazer o bolinho (também conhecido como merendeira), e as crianças andam de porta em porta a pedir o bolinho.

 

O meu bolinho este ano foi muito fácil de fazer,  como uma boa desnaturada que sou o ano passado fiz uma carrada de bolinhos, por ter sido a minha 1ª vez e por nunca ter feito aquela receita,como não conseguimos comê-los todos, congelei uma parte, e assim este ano foi só tirar da arca e comer.

 

No infantário da Carlota cada criança (os papás) levou farinha, açucar, frutos secos, ovos e os meninos mais crescidos amassaram o bolinho, depois foi só ir ao forno e pôr nos saquinhos pintados por eles e pôr na mochila para papar em casa.

Digam lá que não estão bonitos

 

 

 

E estavam bem fofinhos e saborosos.

 

E nada melhor para acompanhar o bolinho do que uma bela bejeca, para não ficar embuchado aproveitando o papá estar distraído.

 

 

 

 

Ok não somos assim tão irresponsáveis, é claro que a moçita não provou o néctar dos Deuses, que fique aqui esclarecido porque senão caí-me em casa a protecção dos menores.

 

Inté

7 comentários

Comentar post