Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 No fim de semana fomos à natação e a piolhita adorou, até andou no escorrega ,e no Domingo tivemos um ajuntamento de gajas na casinha dos recém casados Olga e Edgar, foi uma tarde bem passada.

 A amiga Filipa fez aninhos e afinámos as vozes a cantar os parabéns, a Sô Dona Carlota adorou a cantoria e acompanhou com o batuque na mesa com a mãozita.

O bolinho estava uma delícia.

 

 

 

 

Na 3ª feira tirei o dia de férias para fazer umas compritas e comprei um calçado espectacular para a piolha, para ver se ela não se descalça com tanta facilidade digam lá que não são giras as meias estrambólicas.

 

E claro  eu apaixonada como sou por calçado tinha que comprar qualquer coisinha para mim. Comprei estes botins extremamente fashions não acham? Também comprei uns sapatos mas não tirei foto.

 

A piolhita já se põe de pé, ainda não sabe é regressar à posição original e no outro dia mandou-se para o chão, claro que se aleijou. Mas orgulhosa que é, pôs-se a olhar para mim, e só chorou quando eu lhe perguntei o que foi?

 

Agora vejam a ginástica que ela faz para se pôr de pé. Não liguem ao pijama que é uns tamanhitos acima e não ajudam à manobra. Como o pai diz qualquer dia ando a comprar roupa para os 3 anos e dou-lhe imensas dobras. Grrrrrrr!!!!!  Mas no poupar é que está o ganho não acham?

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post