Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tenho a dizer-vos que ando um cadito, mas só um cadito.

Pensando melhor.................... se calhar é mais do que um cadito para o enervada.

Dizem-me alguma coisa e eu passo-me!!!

Faço logo um bicho de sete cabeças, será que é pela aproximação da data?

Ando nervosita, como é que posso enfiar na cabeça que só tenho é que ter alegria e felicidade na mente, e que tudo vai correr espectacularmente.

 

No sábado fomos falar dos ajustes com a Rita da Quinta, está uma gravidona toda giraça a rebentar pelas costuras, termina as 40 semanas este sábado que vem e está muito assustada, e gostava muito de estar na festa da inauguração da quinta. Mas o que interessa é que está tudo a correr bem, e vai correr melhor ainda.

 

Temos as coisitas mais ou menos encaminhadas, eu já fui fazer a pedicure e as madeixas.

 

Não esqueçendo que para a semana é a despedida de solteira. É borga toda a noite, com as gajas. A avó fica com a porquinha.

O chato é que às 7:30 da manhã a Srª Dona Carlota chama pela mamã, espero que não seja eu a entrarem casa e a piolha a chamar por mim.

 

A porquinha andou doentita no fim de semana com febres altas, mas sempre bem disposta, na 2ª feira resolvi ir ás urgências, estava com muita ranhoca, mas nada demais, viemos para casa com a receita de um antibiótico.

 

Ontem já foi à escolinha e ao final da tarde começaram a aparecer umas borbulhinhas pela cabeça, rosto, alastrando-se pela barriga e costas. Fiquei assustadíssima!! Só me apetecia chorar, estava prestes a explodir.

Liguei à pediatra, e para ajudar tinha-me esquecido do telemóvel na cabeleireira e não tinha o número da pediatra em mais lado nenhum, e só o tive ao final do dia que a minha querida amiga Marta fez o favor de mo trazer.

Disse para parar com o antibiótico e que era a reacção do corpo ao vírus, ou seja era o maldito a ir embora. Abençoados anti-corpos.

Lá fiquei mais descansada, e fui malhar 2 horitas para o ginásio.

Ufa!!!!!!!!!!!!

 

Aqui está a piolhita com a madrinha, nestes dias tem sido uma ajuda preciosa.

Obrigada amiga!!

 

Oh para ela, toda lampeira na poltrona.

 Lindona!!!

 

 

7 comentários

Comentar post