Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Peço-vos desculpa, de voltar a falar de unhas, mas a Rita (do blog o meu pimpolho) comentou o meu post das unhas, e disse que como ela é enfermeira não gosta de ver as unhas grandes e com cores garridas, e fez-me lembrar o seguinte episódio:

 

Na minha última semana de gravidez fui até à maternidade a Coimbra fazer o registo, e como era a 1ª vez que aparecia por lá tive uma consulta com a médica de serviço. Nem era simpática nem antipática, era aquele gênero de pessoa que está ali a fazer o seu trabalho e não a chateem.

 

Quando me manda passar para a marquesa para fazer o exame ginecológico eu olhei para as unhas dela e assustei-me. Tinha umas unhas enormes, de cor vermelha, e eu já imaginava a Drª a rasgar-me a placenta, ou a ficar com uma unha dentro das minhas partes íntimas.

 

Sou mesmo uma tontinha!! A Drª tinha luvas. Dah!!!!!!!

( imagem googleada) 

 

Concordo plenamente com a Rita, à certas profissões que também não gosto de ver, e também acho que não devem dar grande jeito.

 

Claro que gosto delas não muito grandes, para não acontecer como a Srª que trabalha num banco nesta cidade que tem que usar uma caneta para teclar. Valha-me Deus!!!

 

E nem só profissionalmente, imaginem essas unhas a limpar o traseiro depois de fazer a descarga, devem ficar com as partes todas arranhadas.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.