Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Estava a ver que não conseguia vir cá esta semana,  tenho andado a acelerar no trabalho devido a entrar de férias na próxima semana, e como o trabalho não se faz sozinho tenho que fazer um esforço sempre que vou de férias. Mas é por um bom motivo.

 

O fim de semana que passou foi calminho.

No sábado fomos ver o homem da casa a preparar o campo para o torneio de tutebol que se realiza esta semana, por isso os nossos serões têm sido a ver jogos de futebol.

 A piolha delira com a algazarra, com a bola, com a multidão e está sempre a chamar pelo papá, adora vê-lo jogar é uma autêntica adepta da modalidade, ou será fão nº 1 do pai?

 

Fui a uma loja dos chineses na sexta-feira e comprei um carrinho de passear as bonecas, e a porquinha simplesmente adorou!! Agora anda a passear os seus bebés, como se fosse uma menina crescida.

 

 

 

 

 E está a ficar uma refilona, no Domingo até mandou calar o avô e já me mandou calar a mim quando o cd das músicas do panda está a tocar e eu e o morzão vamos na conversa. Até a formiga tem catarro.... Também fala o roto para o nú, eu cá não me calo, sou uma refilona por natureza, sou a 1ª a manifestar-me contra alguma injustiça. Por isso é melhor estar caladinha.

 

 

 

Está uma castiça!!!

 

Hoje pela manhã era esta a minha cara.

 

Mas como eu gosto de enfrentar a vida com um sorriso, vamos embora Manel que o dia hoje promete.

Tanucha au naturel.

 

Sei que uma maquilhagem fazia milagres nesta trombinha, mas que se lixe. Lavar a cara com sabão azul e colocar um creme hidratante já é bem bom, sei que daqui a uns anos me vou arrepender, mas não tenho paciência para mais.

 

Isto tudo para vos mostrar o tamanho da juba bem curtinha. Que tal gostam?

 

Finalmente fui fazer a manutenção das unhas, estavam enormes, até tinha uma que já tinha partido. Isto de andar em limpezas de obra, não é fácil!!

 

 

Estão num rosa bem forte, quase parece fluorescente, bem ao estilo da praia. E para condizer com o corte de cabelo, agora também estão bem curtinhas, para não estorvarem nas mudanças.

 

 

Deixo-vos uma música, que não consigo evitar de adorar e para variar bem portuguesa .

 

 

 

Inté!

5 comentários

Comentar post