Estava a ver que não conseguia vir cá esta semana, tenho andado a acelerar no trabalho devido a entrar de férias na próxima semana, e como o trabalho não se faz sozinho tenho que fazer um esforço sempre que vou de férias. Mas é por um bom motivo.
O fim de semana que passou foi calminho.
No sábado fomos ver o homem da casa a preparar o campo para o torneio de tutebol que se realiza esta semana, por isso os nossos serões têm sido a ver jogos de futebol.
A piolha delira com a algazarra, com a bola, com a multidão e está sempre a chamar pelo papá, adora vê-lo jogar é uma autêntica adepta da modalidade, ou será fão nº 1 do pai?
Fui a uma loja dos chineses na sexta-feira e comprei um carrinho de passear as bonecas, e a porquinha simplesmente adorou!! Agora anda a passear os seus bebés, como se fosse uma menina crescida.
E está a ficar uma refilona, no Domingo até mandou calar o avô e já me mandou calar a mim quando o cd das músicas do panda está a tocar e eu e o morzão vamos na conversa. Até a formiga tem catarro.... Também fala o roto para o nú, eu cá não me calo, sou uma refilona por natureza, sou a 1ª a manifestar-me contra alguma injustiça. Por isso é melhor estar caladinha.
Está uma castiça!!!
Hoje pela manhã era esta a minha cara.
Mas como eu gosto de enfrentar a vida com um sorriso, vamos embora Manel que o dia hoje promete.
Tanucha au naturel.
Sei que uma maquilhagem fazia milagres nesta trombinha, mas que se lixe. Lavar a cara com sabão azul e colocar um creme hidratante já é bem bom, sei que daqui a uns anos me vou arrepender, mas não tenho paciência para mais.
Isto tudo para vos mostrar o tamanho da juba bem curtinha. Que tal gostam?
Finalmente fui fazer a manutenção das unhas, estavam enormes, até tinha uma que já tinha partido. Isto de andar em limpezas de obra, não é fácil!!
Estão num rosa bem forte, quase parece fluorescente, bem ao estilo da praia. E para condizer com o corte de cabelo, agora também estão bem curtinhas, para não estorvarem nas mudanças.
Deixo-vos uma música, que não consigo evitar de adorar e para variar bem portuguesa .
Inté!