Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Na 2ª semana de férias como tinha dito, fomos até Torres Vedras, ou melhor até à Gondruzeira terra da madrinha da Carlota e fomos até à praia azul, mas não sei se dá para ver é uma praia um bocado ventosa.

 

Ainda fomos matar saudades da nossa praia de eleição, e dá-la a conhecer aos compadres. A praia da Figueirinha, e também fomos conhecer a praia do Baleal, gostei, mas tinha muitos limos na água.

 

 

Lá não existe ondas, até deu para fazer uma piscina à beirinha do mar e a moça adorou, o papá agradeceu porque já andava cansado de andar cima, abaixo a encher o balde e o regador para a porquita despejar em segundos.

 

 

Fomos a uma festinha que havia lá na zona, e a Sô dona Carlota ficou estupefacta, com a algazarra, as luzes e a multidão, acho que dá para ver na cara dela.

 

 

Tadinha!!

 

E só de pensar que os balões custam 5 euros, já não é nada como no meu tempo. A sorte é que ela não é de fazer birra quando quer uma coisa e nós não damos, ou se calhar ainda não se apercebe, sei lá!

Que se lixe o balão.

 

A piolha andou pela 1ª vez naquelas maquinetas de pôr a moeda, e claroque gostou, e quando chegou ao fim, pediu mais. Mas não se pode ter tudo na vida, certo?

 

Aqui a madame Tanucha ( é lá, até  gostei da junção, era coisa para barraca de adivinhações) batia umas sornas ao final do almoço.

Digam lá que não parecia uma estrela de cinema.

Com estas recordações, já  estou a ficar com saudades da boa vida.

 

Jinhos. Inté

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.