Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Ando passada da cabeça,

Ontem resolvi experimentar a panela de pressão para cozer um pato, para fazer arrozinho de pato, nham nham. Quando começou a ferver, começou a jorrar água por todo o lado, até telefonei à minha tia a pedir ajuda. Resultado pus àgua a mais. Dah!!

Lá ficou o pato para fazer hoje ao jantar.

 

Hoje de manhã, fui a casa da minha sogra dar de comer aos cães, a minha cadela ainda não tem a sua construção aprovada na nossa moradia por motivos orçamentais, e ainda vai ficar uns meses em casa da minha sogra, e como ela foi passar umas semanas fora pediu-nos para alimentar os animais e assim fazemos 2 vezes por dia lá vamos dar miminhos e papinha.

 

O cão que está preso com uma corrente, ficou tão contente de me ver que se enrolou todo ao ponto de ficar sem conseguir respirar enquanto eu estava a dar de comer à cadela, quando reparei no animal ele estava a sufocar e eu aflita não conseguia desembrulhá-la,  só me lembrei de cortar a coleira e fui à cozinha buscar uma tesoura, eu toda tremia e quando o consegui soltar já o cão estava a grunhir e a dar esticões com a patita. 

Quando o soltei ele em vez de correr como de costume ficou ao pé de mim a lamber-me a cara toda de tão contente e agradecido que estava.

Conseguem imaginar a minha aflição?

E no final o meu alívio, estava a ver que o cão me morria nos braços.

Cheguei transtornadíssima ao trabalho, irra!!!

 

Mas o que interessa é que já passou.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.