Tiraram-me um peso enorme de cima!
Está tudo bem!
Foi a frase que eu mais esperava ouvir e ouvi, mas para confirmar à saída ainda perguntei:
" Sr. Doutor, tem mesmo a certeza que está tudo bem?"
Foi uma aventura !
Estive toda a tarde nervosa, toda a tarde não, o dia todo.
Lá fomos nós ansiosos, para ver pela 1ª vez as imagens da nossa migalhita ou migalhito (utilizo o termo migalha, não por ser feminino, mas por ser uma migalha de gente Hihi!), chegamos ao consultório do Dr., um dos melhores na região centro a detectar anomalias, e como era de esperar estavam atrasadas as consultas, mas finalmente lá chegou a nossa vez, namorido sentadinho e a menina com a pernoca escarranchada, sim porque eu pensava que não era endovaginal, mas foi, ou melhor foi das duas maneiras. Como assim? perguntam vocês.
Pois é temos uma migalha teimosa, o Dr. 1º fez endovaginal, mas não conseguia ver o que queria, logo teve que fazer também por cima. Mas mesmo assim a migalhita não se virava, para o Dr. fazer as medições, o Dr. pressionava e chegava a bater e a teimosia era tanta que só se espreguiçava. Então disse para esperarmos mais um bocado e para eu ir encher a bexiga, e tornar a tentar, assim fizemos. Deixámos passar 2 senhoras, e lá fomos nós outra vez, mas nada de se virar, continuava na mesma posição.
Ao qual ele disse: "bem só pelo feitio já vimos que só pode ser uma menina"
Até parece que nós mulheres somos assim tão teimosas, eu também rematei logo: "sai ao pai". Mas o Dr. disse que era cedo para vermos o sexo.
Finalmente lá conseguimos e trouxemos estas lindas fotos para casa.
Coisinha linda da mamã e do papá também
E assim viemos para casa felizes da vida.