Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Foi dia 14 o dia dos namorados, dizem que é foleiro festejar o dia, que o amor não tem dias, etc e tal.....

 

Mas eu adoro chegar ao pé do agora marido pôr-me em biquinhos de pé (porque eu sou piquena) e dar-lhe uma beijoca repinicada e dar-lhe uma prendinha que trago atrás das costas e adoro quando ele me presenteia com estas lindas rosas. Aí se gosto.

 

 

 

E a catraiazita fez uns biscoitinhos deliciosos, eram 2 mas eu comi logo o meu (lambona eu sei). E este ratinho amoroso pintado com os deditos.

 

 

Fomos jantar fora, mas não fomos só os 2 fomos mais 2 casais amigos e a piolha também nos acompanhou. Foi um fartote de rir.

 

No restaurante era só casalinhos, e música romântica e nós fomos para lá animar a coisa. Para começar calhou-nos uma empregada de mesa no seu 1º dia de trabalho e se calhar último e acho que já tinha bebido uns copitos, tivemos  meia hora à espera de fazer o pedido, pedimos e quando nos trouxe as bebidas levou-nos os copos e não trouxe outros. Depois de mais 1 hora e meia à espera do comer a senhora ainda goza a dizer que ainda temos que esperar umas 2 horas a rir à gargalhada, quando deixou cair uma garrafa de vinho no chão disse que era mal empregadinho que emborcava-o de boa vontade mais logo. Quando o cd que estava a tocar acabou só se ouvia os gritos na cozinha.

 

 Agora vocês já estão a imaginar a cena nós a rirmo-nos à gargalhada, a dizer que íamos telefonar à telepizza. Foi um espectáculo.

 

Os outros casais só nos desejavam boa sorte quando se iam embora, foi inesquécivel.  A comidinha apesar de tardia estava maravilhosa.

 

 

 

2 comentários

Comentar post