Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

 

Estes últimos meses tenho trazido o almocinho para o trabalho, porque só tenho 1 hora de almoço. E ter que fazer 15 Kms para cada lado, para poder ir almoçar a casa, tornou-se esgotante, e caro. Porque andava sempre a correr, enervadissíma, com o comer quase a sair da boca, e o combustivel que gastava.

 

Então tomei a iniciativa de pedir um microondas à entidade patronal,  e comecei a almoçar com os meus colegas de trabalho no refeitório que tem sofás, mesinhas, tv, frigorífico, fogão, etc... Só não tinha mesmo era microondas.

 

Como num instantito, e vejo as notícias. Os meus colegas vão à vida deles (exceto um que de vez em quando deita-se no sofá a dormir uma soneca).

 

E eu às vezes ía às compras ou ía tomar cafézinho na pastelaria em frente ao meu local de trabalho, para desanuviar a mente, e ler o jornal, mas pensei que se estou em contenção de custos, tenho que cortar com o cafézinho.

 

E então hoje dei por mim nesse tempinho a fazer renda, coisa que já não fazia desde este episódio.

 

E soube-me muito bem, até me deu vontade de desligar a televisão. Sei que pareço uma velha{#emotions_dlg.viana_castelo}, mas relaxei.

 

Vou também a começar a trazer um livro, ainda tenho um para acabar desde a gravidez, acreditam? Shame on me, eu sei...{#emotions_dlg.blushed}

 

 

Renda

Jinhos Gandalhões

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.