Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

E que tal começar assim um domingo.....

 

 

 

 

Comprei a maquineta do Lidl para fazer Wafles e não é que ficaram deliciosos.

 

Foi bom começar assim o domingo, e encontrar ao varrer o chão da cozinha a parte de trás do brinco de ouro que tinha perdido .

 

Só que para variar depois descambou tudo, já estavam a imaginar os passarinhos a chilrear e música clássica a tocar, não era? Mas a minha vidinha não é assim.

 

Passei a bela da manhã a fazer uma mousse dea chocolate que faço maravilhosamente e paté de atum para levar para o aniversário do meu pai, quando depois de palmilhados uns bons 20Kms lembro-me que deixei o saco na cave enquanto me calçava, lá bufei e disse uns palavrões para dentro porque a criança ía no carro, mas também não voltámos para trás apesar de maridão gostoso perguntar 2 vezes, porque só quer ver-me feliz.

Ou seja tive que chegar a casa do papá e pedir imensas desculpas. Contente ficou o maridito que tem moussezinha deliciosa para açambarcar durante a semana.{#emotions_dlg.drool}

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post