Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Sexta-feira que passou durante a minha horita de almoço, fui até ao Bricomarché aqui da cidade.

 

No caminho de regresso, vinha a conduzir a minha viatura quando o condutor da viatura à minha frente sem se dar conta entra numa estrada em contra-mão eu a pensar que estava a fazer uma boa ação, meto-me a buzinar. a gesticular fazendo sinal ao sr. que por ali não podia ir,

isto tudo aos gritos com a janela aberta. Resumindo só faltava eu sair do carro para avisar o Sr. Até que a alminha lá parou e eu tornei a repetir toda a parefernália de avisos.

Claro que não reparei quem se encontrava atrás de mim à espera para fazer eixo de via, assim como eu. Quando avanço para a correta estrada a dizer ao Sr. que era por ali, ouço atrás de mim uma sirene altíssima se tivesse um buraco tinha-me enfiado por ele abaixo, devo ter ficado vermelha como um tomate a pedir desculpas ao sr. que entretando já estava rodeado de agentes de autoridade da G.N.R.. Senti-me tão pequenia (ainda mais do que sou na realidade). Fiz sem intenção de maldade, e o Sr. que de certeza estava desorientado deve ter levado uma multa gravíssima sujeito a ficar sem carta uns tempos.

 

Quem assistiu a cena do lado de fora, deve ter pensado "Olha aquela a fazer queixinhas para a polícia multar o sr.valha-me Deus!!"

 

Só a mim isto só me acontece a mim.

 

 

 

Imagens roubadas à descarada do google imagens

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post