Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Como me senti velha ao ler a notícia no portal do sapo que faz 18 anos que morreu Kurt Cobain.

 

Lembro-me perfeitamente desse dia em que não quisémos acreditar, que ele tinha morrido.

 

Desta vez não chorei como tinha acontecido quando houve o rumor de que o Axl Rose tinha morrido. Sim podem chamar-me de maluquinha mas era uma teenager e adorávamos os Gun's lembro-me de ter saído de casa com as lágrimas a correrem pela cara avisar 2 amigas minhas vizinhas e termo-nos encontrado no largo inconsoladas. Quando soubemos que era mentira passámo-nos e não tornámos a chorar por mais nenhum morte anunciada de vedetas, pelo menos eu sei que não. Só para recordar certos leitores de gerações mais jovens, que não existia internet nessa altura e a única forma de informação era o jornal Blitz que custava 25$00.

 

Resumindo já passaram 18 anos, e recordo-me de levarmos uma cassete gravada na excursão de 2 dias a Viana do Castelo, e o Rui punha sempre a mesma música a rodar, esta:

 

 

 
Estão a imaginar um autocarro de 50 lugares e toda a gente aos gritos e a abanar a carola desde a Figueira da Foz até "Biana". Foi a loucura.
 
As suas músicas continuam a ser ouvidas e tocadas de geração em geração. Quais Justin Bieber, e Lady Gaga ....... 

 

Bons tempos

2 comentários

Comentar post