bem com esta história da queda, até me esqueci de mencionar que no fim de semana passado, tive um fim de semana muito bom.
Costumamos ( eu e as minhas amigas) reunirmo-nos uma vez por ano nos Cabaços, uma localidade perto de Alvaiázere para passarmos um fim de semana juntas, porque desde que acabámos o curso, cada uma foi à sua vida, apesar devermo-nos 1 vez de 2 em 2 meses , pois organizamos uma jantarada, para pomos a conversa em dia, mas um fim de semana é um fim de semana.
Tenho que agradecer à Filipa e à sua família que nos cede a casa para o nosso fim de semana, apesar de os homens irem um bocado contrariados, só tem é que ir, e também é só um fim de semana num ano.
Gostei muito de estar com elas, pois já só pensamos no casamento da Olga que se vai realizar para o ano em Setembro, e na minha gravidez claro.
Mas não sei porquê senti-me diferente, um bocadinho mais calma, eu que costumo ser uma gaja que para a festa sou a 1ª da fila, será que são as hormonas a trabalhar? Ou já estou a amadurecer por vir a ser mamã? ou é a idade?
Queridas amigas deixo-vos aqui um beijinho muito gande, e olha tenham paciência aqui com a Tanucha.
Este fim de semana, estive a descansar a bunda que ainda dói.Não se passou nada de extraordinário.
Hoje vou levar nas orelhas(de certeza) é dia da 3ª consulta. Depois conto como correu.