Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Tanucha

um blog para descarregar as tanuchisses, ou melhor parvoeiras que passam por esta mente

Por onde começar?

Por eles, vou começar por eles.

Os traquinas estão grandes e safados. Ela linda, inteligente e perguntadeira (típico da idade), ele lindo, safado e cada vez a falar mais.

São os dois muito diferentes.

Ela é extrovertida, social, adora a escola, os amigos, andar na passeata e é muito faladora, é também muito refilona, acho que somos um pouco parecidas e então chocamos um bocadito, mas eu como adulta tenho que me controlar um pouco (pelo menos tento).

 

IMG_20150517_112041[1].jpg

 

Ando a tentar não gritar tanto, pois passava o dia aos gritos e mesmo assim não sou respeitada, por isso estou a tentar ir pelo diálogo, deixar a chantagem de parte, li algures que berrar só transmite medo, e quando algo de grave acontecer eles não vêm ter connosco para contar com receio. E bateu-me cá dentro, refleti pus a mão na consciência e ando a tentar não perder as estribeiras.

De manhã é pior, para os preparar, porque tenho horários a cumprir, mas com calma tudo se resolve. Penso eu....... Agora!

 

Ele é introvertido, tímido, pouco falador, adora os amigos, mas enquanto a irmã tem um grande grupo de amigos o dele é mais individualizado, gosta de brincar sozinho, é louco por máquinas e meios de transporte, é muito teimoso e faz imensas birras, é dificil de vergar, pensa que tem que ser como ele quer e não quando nós queremos.

IMG_20150517_111717[1].jpg

 

 

Com ele nem a chantagem funciona, tem que ser levado com jogos psicológicos enquanto que a irmã com 2 palavras tudo muda, a irmã é como a mãe diz que faz e acontece, move mundos e fundos e no fim de contas é uma chorona e um coração de manteiga derretida. Hihihihihihi!!

Ele é como o pai, por muito boas intenções que as pessoas possam ter, a dele é que vai avante, e se lhe pisas os calos uma vez ficas literalmente na lista negra, e quando menos esperares vais levar com a vingança. Danadinho ele não? Mas também tem o lado fofo, carinhoso e mimoso.

Nunca pensei que saíssem tão diferentes, e que a relação entre eles é de amor-ódio.

Penso que deve ser assim com os irmãos, o meu marido é filho único e eu praticamente, porque tenho 2 meio-irmãos mas não convivi com eles no mesmo espaço.

Num momento estão aos morteiros e aos pontapés e noutro estão aos abraços e beijinhos, e não conseguem estar um sem o outro muito tempo. è uma relação bipolar.

 

Inté

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.